O Reynard 951 na "Torre de Controle" do AESlot Club depois de estabelecer novo Record Pessoal naquela pista tendo realizado uma volta em 6.671" na pista 4 (Azul).
Não sendo uma marca de grande notoriedade existe margem para melhorar ... as 46000 rotações mostraram-se excessivas e as rectas da pista do Cacém pareceram sempre curtas, sendo de todo impossível "abrir as guelas" ao motor e com isso retirar todo o potencial disponível.
A título de comparação o melhor SLK Cup (Davide Santos), também ele em PETG rodou na 1ª corrida do Campeonato em curso naquela pista em 6.779" com um motor NSR EVO de 25k o que prova que tornando o carro mais "redondo" é possível retirar vantagem com um motor menos potente nas zonas mais lentas da pista e nas rectas esgotar as rotações disponíveis...
Mesmo sobre-motorizado o carro mostrou um comportamento excepcional permitindo fazer voltas e voltas em 6.7" com muito à vontade, segurança e muito gozo. Como dizem nas Terras do Tio Sam:
Chassis: Slotpoint Defender VA
Carroçaria: Betta and Classic (PETG)
Motor: NSR King 46k rpm (Não EVO)
Relação: 7/45
Espumas: Sigma Black Magic
7.DEZ.2013
Sem comentários:
Enviar um comentário